Indústrias – Energia

Indústrias

Energia

 

É de suma importância que as redes de geração, transmissão e distribuição de energia funcionem de forma consistente, abastecendo assim os países de forma eficaz.

 

A Munio Security auxilia na proteção da indústria de energia, possibilitando que as novas tecnologias e automações sejam implantadas com sucesso.

 

A indústria de energia vem se modernizando cada vez mais. Com o avanço da IioT, as redes inteligentes vem sendo cada vez mais implantadas junto com novas tecnologias de geração e transmissão.

 

 

São notáveis os benefícios dessas novas tecnologias, porém, junto delas, novos contratempos também são visíveis. Ligado a essas novas tecnologias, novas fragilidades de segurança de rede acabam sendo expostas como falta de proteção contra malware, criando lacunas dentro de infraestruturas críticas.

 

Nossos serviços e soluções ajudam a proteger a infraestrutura, rede e locais remotos, trazendo segurança para os serviços remotos, funcionários e civis e impedir interrupções para o tomador final dos serviços de energia.

 

A indústria de energia está submetidalegislação nacional e internacional de segurança cibernética. A Munio Securiy te ajuda a cumprir os padrões e regulamentos exigidos.

Fale conosco

Fale com um de nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar a ter maiores controles de segurança para a sua área e como executar as melhores praticas dentro deste setor.